Rede Social

Não importa o tamanho da empresa, muito menos o ramo do negócio, a verdade é que a maioria das organizações está apostando na mídia social como um canal de relacionamento para aperfeiçoar a rentabilizarão. Essa afirmação é encontrada em uma pesquisa feita pela Universidade de Harvard, que mostra que 79% das companhias já possuem interações nas redes sociais. 


Com isso, aqui estão os maiores benefícios da revolução das redes socais: 

 1°. Maior conscientização da organização. 
 2°. Aumento do tráfego para o site. 
 3°. Percepções mais favoráveis para evolução da marca. 
 4°. Capacidade de monitorar as conversas sobre a organização. 
 5°. Capacidade de desenvolver atividades de marketing direcionadas. 
 6°. Melhor compreensão dos clientes sobre percepção das marcas. 
 7°. Percepções mais assertivas sobre o público alvo 8. Identificação de comentários positivos e negativos 
 8°. Aumento de novos negócios. 
 9°. Identificação de novas oportunidades de produtos ou serviços. 
 10°. Capacidade de medir a frequência da discussão sobre a marca. 
 11°. Alerta precoce de problemas potenciais de produtos ou serviços.