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O Facebook anunciou nessa terça-feira, 17, mudanças no serviço Product Ads. A rede facilitou o acesso e o uso da ferramenta por varejistas e outros anunciantes, permitindo mais de três produtos no carrossel e automatizando as ofertas.


Lançado originalmente em junho do ano passado com o nome Multi-Product Ads, o serviço permite que as marcas disponibilizem para visualização diversos produtos num mesmo espaço de anúncio. Antes da remodelação, havia um limite de três produtos, a adesão de interessados era mais complexa e o sistema de retargeting era menos acurado.


Em seu blog oficial, o Facebook afirma que a nova ferramenta permite aos anunciantes atingirem diretamente consumidores que visitaram seu website ou usuários da rede segundo seus interesses específicos, localização, gênero e outras demografias. Podem ainda depurar os filtros indicando produtos que foram visualizados anteriormente ou ainda mostrando os diversos benefícios de um só item. O novo formato funciona em diversas telas.


O Product Ads é um novo movimento da rede de Mark Zuckerberg para disputar clientes com o Google Shopping, que tem funcionamento similar. Nos últimos meses, o Facebook tem lançado diversos novos produtos no sentido de atrair mais verbas publicitárias.


 

Fonte: http://www.meioemensagem.com.br/