Ninguém sabe como e porque surgiu, mas o Dinofauro, um dinossauro de brinquedo sem parte da mandíbula, virou a nova sensação da internet.
O sucesso se deu por conta da forma do dinossauro "falar". Por faltar uma parte da boca, o réptil mostra um problema de dicção em suas frases, transformando algumas consoantes em "F".
Em apenas uma semana, o meme ganhou mais de 60 mil seguidores em sua página oficial do Facebook.
Tão rápido quanto a popularidade do dinossauro azul foi a adaptação das marcas à brincadeira, que imediatamente trouxeram o personagem em seus posts institucionais.
Confira nosso compilado:
Teve o Habib’s mostrando o amor do Dinofauro pelas suas bib’sfihas.
A S.O.S. Mata Atlântica apontando os riscos da mata seguir o mesmo caminho da família do Dinofauro.
O Centro Universitário IESB usando para demonstrar o nervosismo na apresentação em frente a turma.
Teve a Águia Piscinas mostrando os desejos de lazer do personagem.
E a Loumar Turismo mostrando que o Dinofauro sabe falar.
No Twitter também não faltaram referências:
Cinespaço:
Governo Rio Grande do Sul:
Hellmann's Brasil: