Conquistar o engajamento dos usuários e novas formas de atrair possíveis clientes são desejos de toda empresa que busca um espaço de destaque no mercado do marketing digital. Visando suprir essas ambições, o JivoChat veio para revolucionar a interação empresa-cliente em tempo real.
Ferramenta que promete um contato instantâneo, direto e mais atrativo com os usuários da rede que acessarem seu site, o JivoChat fornece diversas maneiras de converter visitantes de seus endereços online em clientes efetivos. Mais que apenas um simples instrumento de chat, o aplicativo ainda une várias vantagens no atendimento em um só canal.
Ligações instantâneas são uma das formas que o JivoChat inova na prospecção de clientes: basta o usuário inserir seu número de telefone na aba do chat que, em instantes, o operador o contata via ligação – garantindo um atendimento mais completo e atraindo possíveis clientes de forma rápida e eficaz!
Também como widget para celular, o Jivo oferece uma versão mobile com todas as formas de contato – telefone, redes sociais e chat – para o cliente possa contatar ou telefonar para sua empresa com apenas um clique em seu smartphone. Mais facilidade, mais conversões: a lógica é simples.
Entretanto, a ferramenta mais singular do aplicativo de chat é a possibilidade que ele oferece de realizar traduções em tempo real. Logo, se um cliente entra em contato com seu negócio, o tradutor automático do JivoChat facilita a comunicação cliente-empresa de forma instantânea, a qualquer momento e em qualquer idioma – basta apenas ativar a opção dentro do seu Aplicativo do Operador. Porém, essa opção consta apenas na versão paga da ferramenta.
Ferramentas de controle também são parâmetros para seguir e utilizar a ferramenta no seu melhor potencial, aumentando ao máximo a produtividade da equipe de atendimento de seu site.
Desta forma, os resultados são visíveis: o aumento no fluxo de clientes, devido ao atendimento diferenciado fornecido pela empresa; uma melhor qualidade no atendimento e recepção destas pessoas; e também consequente aumento da produtividade de seus funcionários – que atendem mais potenciais clientes de forma simultânea, sem perder muito tempo ou recursos para isso. É vantagem na certa.
Ferramentas de chat estão, no geral, cada vez mais comuns e se disseminando por entre os usuários digitais de forma expansiva, mas um chat com a qualidade Jivo pode, certamente, ser um diferencial.
É claro que o aplicativo possuí também suas versões gratuita e paga, sendo esta mais completa e fornecendo vários benefícios, incluindo opção de inserir foto do operador, monitoramento e bloqueio de visitantes, previsão da digitação do visitante, transferência e avaliação de conversas, criptografia SSL, a possibilidade de esconder o logo Jivochat, interação com o Google Analytics e muito mais.
A Cliecom Marketing Digital, como parceira oficial da JivoChat*, garante a eficácia do aplicativo e o utiliza como mecanismo principal de contato entre os visitantes do nosso site e nossa empresa. Em busca de aumentar o engajamento de possíveis clientes, estamos ativos na utilização da ferramenta, que nos viabiliza um contato direto e personalizado com os visitantes do site da Cliecom Marketing Digital, e garantindo nossos padrões de qualidade de atendimento!