Nosso parceiro JivoChat é a ferramenta que vai melhorar a experiência dos visitantes do seu site, tornando-os clientes e fidelizando os quem já são!
Um aplicativo grátis de comunicação para conversar e monitorar visitantes através de chat online, Facebook messenger, telefone e e-mail em tempo real.
O JivoChat é o mais bem avaliado aplicativo de suporte ao cliente na AppStore! Estar integrado com ele é seguro e eficaz!
JivoChat é um chat online, implantado no site e/ou redes sociais que proporciona um bom atendimento para os visitantes. O cliente pode iniciar a conversa assim que entra na página, ou minimizá-lo para quando sentir necessidade de tirar dúvidas.
Seus clientes estão em sites, telefones, mídias sociais, e-mails entre outros.
O JivoChat permite que seus visitantes conversem com você pela plataforma que preferirem,para que você nunca mais perca uma oportunidade de gerar uma nova venda.
Diferentes dos chatbots mais comuns, o JivoChat é respondido pela empresa e sua equipe; tornando a experiência personalizada e mais eficaz.
Uma das funcionalidades mais interessantes para a empresa, é a integração entre todos os meios de comunicação do seu negócio, otimizando o seu atendimento.
Dê à sua equipe as ferramentas necessárias para responder visitantes de forma rápida e eficiente!
A ferramenta também contribui na geração de leads. E isso ocorre com um envio de formulário de pré-atendimento, onde o cliente preenche suas informações como email, telefone, redes sociais e a empresa entra posteriormente em contato. Além, claro, de começar a nutrir esse lead para, posteriormente, vender.
Caso o atendimento virtual ainda não tenha sido suficiente para cessar as dúvidas do cliente, uma janela configurada se abrirá. Nele, o cliente poderá solicitar atendimento via telefone, sendo necessário preencher seu número para receber a ligação. A chamada ocorrerá em um curto período de tempo, podendo colocar o time de vendas para falar com o cliente e rapidamente efetuar as vendas.
Quantidade de visitas na página, páginas acessadas e até o país de origem. Essas são algumas informações capturadas pelo Jivochat assim que uma pessoa acessa o site da empresa. Desta maneira, é possível saber no que o cliente em potencial tem mais interesse, direcionando o discurso de vendas para esse caminho.
Ainda não está convencido? O JivoChat traz uma lista de benefícios para sua empresa:
1. Armazena todos os dados do cliente atendido em um mesmo lugar;
2. Otimiza o trabalho de vendas, afinal você já saberá em que estágio da jornada o lead estará, tornando os próximos passos mais assertivos;
3. Afunila as estratégias de vendas, valendo-se das informações dos relatórios das taxas de conversão, entre outros;
4. Realizar o follow up com cada cliente, utilizando o histórico de informações de atendimento que o Jivochat traz.
Entre em contato com a gente! Instale o JivoChat no seu site e boas vendas!