Loja Virtual / E-commerce

Google Adwords é a melhor ferramenta pra quem têm negócios, sejam eles livrarias, sapatarias, lojas de informática ou taxista, com isso as apresentamos as principais vantagens do Google Adwords para uma empresa: 

Você escolhe as suas palavras-chave
Você tem o total controlo na sua campanha: escolhe as palavras-chave e quantas quer, sem restrições no número mínimo de palavras-chave. Se entender que quer apenas que os seus anúncios sejam exibidos quando alguém procura uma determinada palavra, assim será. 

Atinja um público alvo
Você poderá segmentar as suas campanhas do Adwords para públicos alvo. Por exemplo, se a sua empresa vende produtos cosméticos para mulheres com mais de 40 anos, você poderá definir os filtros de género e de idade. Desta forma, apenas pessoas a quem lhes interessa os seus produtos vão receber as suas publicidades. 

Paga apenas pelos cliques
Se o seu anúncio for exibido 1 milhão de vezes e você não receber nenhum clique, não pagará nada por isso. Só vai pagar quando alguém clicar no seu anúncio e visitar o seu site.

Decida quanto vai pagar por clique
O Adwords dá-lhe a possibilidade de ser você a decidir quanto quer pagar. Os anúncios do Adwords funcionam como leilões, onde (entre outros fatores) quem der mais dinheiro terá uma posição melhor. O fato de você poder escolher o seu valor de licitação dar-lhe-á um maior controlo sobre o seu orçamento e o número de cliques que espera receber com determinado orçamento.

Sem limite de gasto mínimo
No Google Adwords, você não é obrigado a gastar um mínimo diário. Pode haver dias em que gasta muito e pode haver dias ou meses que não gasta um cêntimo. Mesmo assim, as suas campanhas continuarão online.

Você cria os seus anúncios
Os anúncios são criados por si, sejam eles textos ou imagens (banners). A sua criatividade será posta à prova e você poderá testar vários slogans e textos que melhor favorecem a sua empresa. Só transmite a mensagem que você desejar transmitir.

Acompanhe a eficiência com relatórios detalhados
Para os apaixonados por relatórios e estatísticas, o Adwords oferece todos os detalhes. É importante uma análise constante dos seus resultados de forma a optimizar a sua campanha regularmente. Existe uma grande variedade de parâmetros para você analisar, com registos diários, como o preço por clique, a taxa de conversão, os preços por conversão, a taxa de impressão dos seus anúncios (número de pesquisas pelas palavras-chave sobre o número de exibições do seu anúncio), posição média do seu anúncio, etc, etc…

Retorno do investimento
Com uma campanha de qualidade no Google Adwords e um produto que tenha uma taxa de aceitação razoável no mercado (qualidade/preço) eu acredito que seja praticamente impossível não ter o retorno desejado. Continuando no exemplo do electricista, se você recebe cliques no seu site de pessoas da sua zona que procuram por esses serviços, em cada 10 cliques 4 vão o contactar. Por esses 10 cliques você pagará em média 1 euro (10 cêntimos por clique). Você terá 4 novos clientes por apenas 1 euro. Claro que estes valores são especulativos, mas acredite que a verdade não andará longe disto.

Anúncios online em poucos minutos
Você regista-se, escolhe as suas palavras-chaves e constrói os seus anúncios e …pronto. Em apenas alguns minutos, os seus anúncios estão online na ferramenta de pesquisa do Google, acessível a milhões de pessoas que a utilizam diariamente.


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