Marketing Digital

Quando você cria uma conta no Google Adwords, a ferramenta de links patrocinados do Google é cobrada uma taxa de criação de conta no valor de R$ 20. 


O Google permite definir orçamentos diários ou mensais, apesar dos dois modos funcionarem como mensal. Exemplo: Quando se define um orçamento de R$ 20 por dia, o Google não ultrapassará o limite de R$ 600 mensais (30 dias x R$ 20), mas pode variar diariamente, isto é, a sua conta pode ter gastos de R$ 25 em um dia e R$ 15 em outro, desde que não ultrapasse R$ 600 ao mês. Você só paga quando alguém clica em seu anúncio. 

Cada palavra-chave que você comprar pode ter um custo diferente, por isso o total de cliques que você terá com o investimento mensal escolhido dependerão desse valor de palavra-chave. 

A melhor estratégia para quem não quer gastar muito e pretende conseguir um bom retorno no Google sempre é ter um site muito bem estruturado focando a busca orgânica (não paga). Para isso, é necessário contar com a consultoria de uma empresa especializada.